quarta-feira, 13 de junho de 2012

Esmalte Capricho - Deep Purple - Coleção Rock Glam

Oii meninas !.

Como eu já disse aqui uma vez, digo de novo..
quem é vivo sempre aparece.. rsrs

Hoje eu vim mostrar o 'Deep Purple', da coleção Rock Glam dos esmaltes Capricho.

Digníssimo, parece esmalte gringo, vamos conferir ?.


Foram necessárias duas camadas pra ficar assim, mais uma do meu TC favorito, o Invincible !.
O esmalte é de um glitter bem fino, então não deixa a unha áspera.. e não incomoda.


Aqui uma foto meio desfocada pra tentar mostrar melhor o brilho do esmalte..
maravilhoso não é ?. 


Coisas ruins do esmalte, paguei R$ 6,00.. 
o que eu acho meio caro pra um esmalte, e as alérgicas não podem usar..
por não ser antialérgico, pois na fórmula contém Tolueno e outros.

Mas apesar de tudo, achei divo.. \o/

E vocês, o que acharam ??.




6 comentários:

  1. Maazinha!
    Amo brilho e essa é uma das minhas cores favoritas. adorei!

    Nessa!

    Adoro receber sua visita, é como se o arco íris brilhasse no meu,obrigada! Retribuo sua atenção com todo meu carinho!

    "Dê mais às pessoas, MAIS do que elas esperam, e faça com alegria. Lembre-se de que seu caráter é seu destino." (Dalai Lama)

    Passando para desejar um final de semana repleto de alegria!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de esmalte, não em mim. Mas gostei do ramo do blog, é algo bem feminino. Parabéns e sucesso!

    Beijos, 7hings.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gosto muito de esmaltes mas infelizmente não estou conseguindo ver as fotos! Tenho vários em casa e estou sempre querendo comprar mais um.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. nao consifo ver as imagens no meu pc flor

    Listinha de MArço
    Visita?
    http://www.katiebittencourt.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Vim agradecer a visita no blog e sua participação na promoção.
    Flor eu consegui ler sua postagem mas não consegui visualizar nenhuma imagem, acho que meu pc tá meio doido rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Não deu para ver porque as fotos estão dando erro :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir