sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vídeo Tutorial de Esmaltação Americana o/

Oii meninas :D

Hoje eu não vim postar foto de algum esmalte..
ou nail art., nem carimbo..

E sim um vídeo que eu gravei
ensinando como eu faço a esmaltação nas minhas unhas !.

Esmaltação estilo 'americano'..
que faz com que seja mais rápido e prático..

Vejam o vídeo:

Me perdoem o áudio..
mas é que eu gravei as duas da manhã..
e todos em casa já estavam dormindo !. rsrs

O pincel eu paguei cerca de R$3,20 e não é difícil de achar..

Espero que gostem !. 
Comentários., sugestões de vídeo e críticas
são sempre bem vindas.

Quem puder também.,
dá uma curtida na página do blog no facebook:

Beeeeeeeijos meninas., e um ótimo final de semana.


3 comentários:

  1. que chique Mah, preciso esmaltar assim...hehe, fica lindo!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu blog.
    Também tenho um blog de esmaltes, dá uma passadinha lá e se gostar me segue, ok?
    Já estou te seguindo aqui.. Bjs..

    http://belasgarras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. q legal flor, vou ver o video^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir