sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Esmaltes para Carimbo da Hits - C03 Pink

Oii meninas !. 

Estou aqui hoje para mostrar um dos esmaltes pra carimbo da Hits.
Durante uma semana., vou mostrar as 7 cores que compõem essa Coleção.

que são eles:
(*Clica na foto que aumenta*)
C01 - C02 - C03 - C04 - C05 - C06 e C07.
Branco, Amarelo, Pink, Vermelho, Verde, Azul e Preto.

Hoje vou mostrar o C03 - Pink
Usei por baixo o esmalte Gatinha da Impala

Ele tem essa cor de danoninho maravilhosa !. rs
o ruim é que foram necessárias 4 camadas para fechar bem a cor.

E agora para carimbar., o C03 !. o/
Usei a estampa de oncinha da Placa M57 da Konad.

Eu gostei., mas particularmente não sei se usaria assim pra sair.. rs
talvez com alguma outra combinação.. rs

Após carimbar., passei o Extra Brilho da Ideal.. que é um dos meus favoritos !.
Pois todos esmaltes para carimbo (independente da marca)
ficam com um aspecto emborrachado.

A coleção toda você encontra nas grandes perfumarias..
ou então., faz como o meu namorado.. que comprou
pra mim na loja Meu Vício !. (super recomendo)

Um beijo à todas., e um ótimo final de semana.


2 comentários:

  1. Oi querida, já gostei do teu blog, sou apaixonada por esmaltes, nail art... enfim!
    Tô seguindo, segue o meu também.
    Bjos
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, primeiro post *--*
    Nem preciso falar que ficou perfeito neh? amei esse esmalte cor danoninhoo! rsrsrs!
    Logo logo, eu q vou postar :)
    Bjooos!

    ResponderExcluir