segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esmaltes para Carimbo da Hits - C04 Vermelho

Oii meninas !.

Hoje eu vou mostrar mais um esmalte pra carimbo da Hits.. o C04 Vermelho.
Eu esmaltei primeiramente com o Patins da Impala.
(Eu amei essa coleção Disco.. rsrs)
(*Clica na foto que aumenta*)


Esse Patins é muito lindo., se tornou meu esmalte nude preferido !.
A cor fechou bem com apenas 2 camadas., e tem um brilho ótimo.



E depois para carimbar., o C04 !. o/
Usei a plaquinha M65 da Konad.

Adorei esse esmalte pra carimbo !.
apesar de ser meio ralinho., cumpre o que promete.. rsrs

Após carimbar e limpar os cantinhos..
usei o top coat da Ideal (Vefic) e ficou com um brilho perfeito !. o/

Amanhã eu trago uma próxima cor dessa coleção de esmaltes pra carimbo da Hits.
Um beeeijo à todas., e uma ótima semana =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário