quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Viúva Negra (Risqué) + Disco Ball (Impala)

Oii flores !.

(Devido a alguns problemas pessoais., resolvi publicar essa postagem
que já estava pronta !. E amanhã eu volto com os esmaltes pra carimbo da Hits.)

Hoje eu vim mostrar uma combinação que eu achei chiquérrima.. rs
Eu perguntei no facebook de qual cor deveria esmaltar.,
e um amigo disse: Preto! 
Quando eu me lembrei do Viúva Negra dando sopa., decidi que eu o usaria.
vamos às fotos ?. hoje tem bastante !. rsrs

Ele é um preto com glitters vermelhos., um looosho de esmalte *-*
Gostei bastante dele.. 2 camadinhas e já fechou bem a cor.

Conseguem ver direitinho os glitters vermelhos ??.
Ele é irmão gêmeo do Vampira Polish da Eyeko !.
Mais duas fotinhos com flash para poderem ver direitinho como é..

aaah gente., só ficou assim bonito por causa do top coat..
pois sem., fica um aspecto super estranho.. do qual eu não gostei !. rs

Depois eu olhei para o meu Disco Ball da Impala..
e me deu uma vontade enorme de usá-lo..
Já que eu comprei e ainda não tinha testado.. rsrs
Me diz se não ficou a coisa mais lindaaa ?.

aaai., gostei muito muito !. rsrs
o Disco Ball conquistou meu coração !. rs

Ele é parecidíssimo com o Techno da China Glaze..
só tem um tico menos de micro glitter !.

Esses dois são esmaltes que valem a pena ter na Coleção !.
Espero que tenham gostado meninas.. o/

um beeijo no coração de todas e até a próxima..



3 comentários:

  1. Os brilhinhos do Viúva negra são bem discreos e quando secou ele ficou meio emborrachado na minha unha !
    E comprei o Disco Ball mas ainda não usei... estou esperando a combinação ' certa ' :)


    Um beijo !

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabi !.
    é.. ele fica super estranho sem top coat !.
    eu uso o da Ideal.. e deixou bem lisinho..
    o Disco Ball é lindão., com certeza vou usar sempre !.

    beeeeijão =*

    ResponderExcluir
  3. São muito lindos mesmo! :)

    Seguindo a senhora!
    Beijos

    ResponderExcluir