domingo, 6 de novembro de 2011

Esmaltes para Carimbo da Hits - C06 Azul

Oii meninas !.

Hoje eu vou mostrar mais um esmalte pra carimbo da Hits.. o C03 Azul
Eu usei por baixo o Polaina Fun da Impala.
(*Clica na foto que aumenta*)

Gente., que azul é esse ?. É muito amor.. rs
Ele é lindo., ficou assim com 2 camadas.. e tem um brilho maravilhoso !.

E depois para carimbar., o C06 !. o/
Usei a plaquinha S6 da Konad.

Geeente., como esse esmalte pra carimbo mancha !. rs
Eu tenho costume de limpar os cantinhos assim que carimbo nas unhas..
mas suja demaaais !. muito mesmo.. horrível.. super pigmentado.
E depois para passar o extra brilho., tem que fazer com muito cuidado..
ou então esperar um tempinho antes disso.
Eu já quero fazer tudo na mesma hora.. vai ver que é por isso que manchou um pouco..rs

Apesar de manchar bastante., gostei muito..
vou usar sempre com certeza !. 

Lembrando que dá pra encontrar a Coleção toda de esmaltes pra carimbo da Hits
na loja Meu Vício !. Por um precinho bem camarada.. rsrs

Fico por aqui., e amanhã trago uma próxima cor !. 
um beijo.. um ótimo início de semana a todas.






Um comentário:

  1. Marcando presença aqui ! :)
    Mu sonho é aprender a usar a plaquinha da konad :/

    Um beeeeeijo, Mazinha !

    ResponderExcluir