quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esmalte do meu aniversário !. *-* Violeta - Guga + BM

Oi meninas !.

sabem que dia é hoje ?. dia 5 de Janeiro.. dia do meu aniversário !. *-*
vim mostrar pra vocês as minhas unhas para esta ocasião..
eu fiz ela ontem a noite., e ficou lindaa.. 

Primeiramente esmaltei com o Violeta da Guga..
(que é um dos Top5 da minha Coleção.. rs)
eu simplesmente amo amo amo esse esmalte..

Foram necessárias 3 camadinhas pra fechar a cor..
ele fica com um aspecto meio emborrachado., vejam:



aai nada melhor do que um top coat pra deixar tudo lindo né ?. rs
usei o Invincible Dry Fast Top Coat que deixa com um brilho maravilhoso.,
fora que seca em uns 40 segundos o esmalte !. *-*


Depois pra carimbar usei a plaquinha 209 da Bundle Monster
que ganhei de Natal do meu namorado !.
(e que logo menos farei um post falando sobre elas)



Gostaram meninas ??.
eu já tinha até usado uma vez essa combinação..
mas ela é tão linda que mereceu uma segunda vez.. rs

Um beijo e até a próxima..

3 comentários:

  1. Maahhh parabens de novo linda^^
    flor, adorei a escolha, mt lindaaaa, os esmaltes da Guga sao excelentes, uma pena que nao consiga achar com facilidade aqui =( hehe!
    amei demais, vc arrasa!
    qd crescer qro carimbar igual vc..rs!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  2. MAZINHA QUE LINDO,FICOU PERFEITO MAIS GUGA POR AQUI É DIFICIL,SEGUINDO FLOR SEGUE DE VOLTA?BJOS
    IVANILDES

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse carimbo.
    Ja estou seguindo seu blog.
    Se quiser me faça uma visitinha e siga tb!!!
    Andréa
    www.cartasparavirginia.blogspot.com

    ResponderExcluir