terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Guga - Maravilha (um rosa lindo) *-*

Oii meninas !.
Hoje vim mostrar pra vocês um dos meus esmaltes favoritos..
que é o 53-Maravilha da Guga.

É um rosinha., que é a coisa mais lindaaa..
ele fica um pouco mais escuro nas unhas do que no vidrinho..
e cobriu perfeitamente com 2 camadas.



Depois que fiquei com ele assim por um dia..
me deu vontade de dar uma carimbada..

e então usei a placa 224 da Bundle Monster..
e o esmalte branco pra carimbo da Blant.


Gostaram meninas ?. rs

as vezes eu gosto de deixar bem simples mesmo..
só o esmalte e mais nada..
e no outro dia me dá a doida..e eu vou lá e carimbo.. rs

Espero que tenham gostado.. 
amanhã eu volto com mais um post !. 





Um comentário:

  1. Linda tuas naisl arts, já estou seguindo teu blog flor.
    Se gostar do meu segue também, aguardo você lá:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/2012/01/esmalte-da-adriane-galisteu.html

    ResponderExcluir