quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Facebook Nails o/

Oii queridas !.

após uma semaninha sem postar (me perdoem)
aqui volto eu com uma nail art que fiz ha alguns dias atrás.

Que é essa daqui:

é muito vício né., fala sério ?. HSUAHSUAHUS
mas pra ser sincera eu fiz não porque 'amo' o facebook..
e sim porque eu conhecii meu namorado David por lá.. *-*
(um dia eu conto a história pra vocês.. rsrs)

Gostaram meninas ?.
os esmaltinhos usados foram:
2x Make Up (Sancion Angel)

E depois a francesinha larga com o Polaina Fun da Impala..
e pra fazer o F do Facebook só usar qualquer esmaltinho branco básico..
+ ajuda de um pincel nº0.

Pra finalizar tudo., uma camadinha de Invincible Top Coat.

Volto ainda essa semana pra mostrar outros lindos por aqui.. rs
Beeeeijos e fiquem com Deus =*






Nenhum comentário:

Postar um comentário